Ruy Muniz  e Raquel visitam o Projeto Doadoria

Ruy Muniz e Raquel visitam o Projeto Doadoria

O Projeto Doadoria,  coordenado pelo Professor Willian Borges,  é um projeto de assistência social que trabalha com o sistema de meritocracia, onde aquele que desejar algo deve possuir Méritos. Ruy Muniz e Raquel fizeram uma visita ao projeto.

O projeto oferece diversas atividades a crianças e jovens de baixa renda, incluindo academia de Karatê. Recentemente os jovens do Doadoria, residentes do Bairro Santos Reis, em Montes Claros,  participaram de um torneio no Canadá e ficaram entre os 10 melhores colocados.

A Instituição se apresenta em seu site como a “AABRA – Associação Atitude Brasil, uma ONG – (Organização Não Governamental) cuja missão é captar doações de bens, vestuário, dinheiro, alimentos e serviços com a finalidade de repassá-los a quem faz por merecer.”

Em sua visita, Ruy Muniz  e Raquel se encontrou com alunos do Karatê, dos pequenos aos já adultos, conversou e tirou fotos com todos.

O Projeto é mantido, através de doações pessoas de boa vontade. É possível fazer doações ao projeto através do próprio site da Instituição.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não pode ser publicado. Preencha os campos marcados com *
;)