Ruy Muniz não foge à luta

Ruy Muniz não foge à luta

Ruy é de verdade. É de verdade como pai, como esposo, como empreendedor. Não tem meias palavras, não deixa pra depois. É da hora! Do agora! É bom! É gente que faz o que precisa ser feito. Determinado, Ruy é pura coragem, diz a verdade e compra brigas, cria inimizades para defender os que são de verdade e com isso, sofre perseguições.

Mas mesmo diante de tantos desafios, ele não foge à luta, não desiste do seu sonho de fazer uma cidade melhor. “Eu não seria prefeito para ser mais um”. Não foi mais um e nem será em seu segundo mandato.

Durante este período eleitoral, muito se disse sobre a índole, sobre a vida e sobre a conduta de Ruy Muniz e sua família, mas, as provas não vieram e aos poucos a nuvem de mentiras vai se dissipando. A verdade foi tomando forma, ganhando as ruas e o coração de quem duvidava.

Assim com Ruy, no dia 18 de outubro, o Ministro Marco Aurélio de Melo também liberou os demais investigados na operação da Polícia Civil, Ruy Gabriel, Cristiano Júnior e Leonardo Andrade, conforme a cópia do documento abaixo.

Pág. 1
Pág. 1
« 1 de 4 »

A história de Ruy foi construída bem antes da política, no convívio com a família, com amigos, funcionários e alunos. O ingresso na carreira pública só reforçou o desejo de ser melhor em tudo que faz. E a gente sabe que Ruy é bom quando vê grandes marcas da educação mineira serem reerguidas com o jeito Ruy Muniz de trabalhar. É a busca pela excelência, pelo melhor que faz de Ruy um visionário que já começou a colocar nossa cidade entre as melhores. E já se percebe que são novos tempos em nossa cidade e nós temos a chance de renovar nossas esperanças quando a verdade vem estampada em manchetes de revistas que posicionam Montes Claros entre as 150 cidades mais eficientes do Brasil.

É preciso confiar na verdade para avançar mais e acreditar que juntos podemos continuar crescendo, que o futuro de nossas crianças depende do que fazemos agora como o futuro de Montes Claros depende deste 30 de outubro.

One comment

  • ciro araujo

    By ciro araujo

    Comentário

    eu abro mão da incerteza,por isso estou consciente na decisão,tò com Ruy e pronto!!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não pode ser publicado. Preencha os campos marcados com *
;)