Todo fim é um recomeço – Feliz Natal

Todo fim é um recomeço – Feliz Natal

2016 não foi um ano fácil. O Brasil passou por uma grave crise econômica e política. Vimos muitos protestos, atentados terroristas e países em guerra ao redor do mundo. Para mim particularmente também não foi um ano fácil.

Em 2016 enfrentei diversos obstáculos. Logo no início do ano, em abril, veio o afastamento da prefeitura. Depois, com início da campanha política, atacaram a mim, minha família e pessoas próximas. Mesmo assim, seguimos fortes e confiantes. Lutamos para transpor cada barreira e enfrentar cada desafio de cabeça erguida, independente do seu resultado, pois assim fomos preparados. A vida pública está sujeita a esse tipo de exposição e surpresas, nem sempre agradáveis.

Não pude terminar o meu mandato como prefeito de Montes Claros como gostaria, muitos projetos ficaram sem conclusão e peço desculpas à população por isso. Mas há coisas que, infelizmente, não podemos controlar.

Mas ainda que 2016 não tenha sido como o esperado, serve de lição. Na vida nada do que fazemos é perdido, um dia se ganha, no outro se aprende. E todo final é uma oportunidade para recomeçarmos com mais experiência, refletindo sobre nossas ações e preparando-nos para novos desafios, afinal, sem eles não conseguimos alcançar nossos objetivos.

Não nos lamentemos pelo que foi perdido, ao contrário, devemos agradecer por tudo que nos foi dado, pois sempre há algo de bom em cada situação, basta saber enxergar.

Neste final de ano, gostaria de desejar a todos vocês um Feliz Natal, que todos possamos passar em paz, próximo das pessoas que nos amam e nos fazem bem. E que 2017 seja realmente um ano NOVO, com novos planos, novos objetivos e principalmente, novas atitudes.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

 

One comment

  • Marinilza Soares Mota

    By Marinilza Soares Mota

    Comentário

    Estimado companheiro….
    O ano de 2016 foi de muitos ensinamentos…vimos como o mundo é dominado até hoje pelos interesses alienados de algumas pessoas.. Como Deus te dá muita LUZ …este ano 2016 será tb um ano de perdão e luz…Muitos entenderam sim seu sentimento de justiça social…mas alguns não aceitaram… Que o brilho do nascimento do Menino Jesus renove o coração de todos nós …sabemos sim, que vc só queria simplesmente uma sociedade mais justa e fraterna… FELIZ NATAL !!!!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não pode ser publicado. Preencha os campos marcados com *
;)