Feliz 2018

Feliz 2018

O ano de 2017 foi de muitos desafios e surpresas, algumas não muito agradáveis. Vimos crianças serem mortas em um ato de crueldade, muito perto de nós. Atentados em diversas partes do mundo mataram, cruelmente milhares de pessoas. A nossa cidade passando por uma terrível crise hídrica, por culpa, antes de tudo, da nossa falta de consciência para com o meio ambiente.

A intolerância, o ódio e a corrupção, talvez tenham tomado mais as primeiras páginas dos jornais que as notícias boas. Mas não podemos nos esquecer das coisas boas.

A ciência deu passos importantes na busca pela cura de doenças como a Zica e Aids. Aqui em Montes Claros, conseguimos credenciar o Hospital Mário Ribeiro pelo SUS. Pessoas de todo o Brasil se uniram em solidariedade as vítimas da creche em Janaúba. A inflação diminuiu e já conseguimos perceber algumas melhorias no preço de algumas coisas, e certamente isso vai contribuir para que 2018 seja um ano mais próspero que 2017. Mas independente disso, que façamos, cada um de nós um ano novo melhor.

O ano de 2018 está aí, não vamos esperar as condições perfeitas para realizar aquilo que sonhamos. Nossos sonhos dependem de nós mesmos. Desejo que em 2018 você faça a diferença em sua vida e na vida de todas ao seu redor. Não deixe que as pessoas ruins te contaminem, que os pessimistas te desanimem de tentar, de levantar quantas vezes for preciso. Os anos são sempre os mesmos, com 365 ou 366 dias, 12 meses, etc. O que faz com que eles sejam diferentes são nossas atitudes, nossas escolhas. Seja você o protagonista do seu ano, da sua vida.

Que em 2018 você escolha ser feliz, correndo atrás dos seus sonhos e fazendo do mundo um lugar melhor. E que não desista até que consiga êxito.

Um grande abraço a todos e Feliz Ano Novo!

Ruy Muniz

 

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não pode ser publicado. Preencha os campos marcados com *
;)