É a reta final das eleições, contamos com seu apoio

É a reta final das eleições, contamos com seu apoio

Essa semana que se inicia é decisiva na nossa campanha. É a reta final das Eleições 2016, são os últimos 7 dias para que seja decidido o futuro de Montes Claros, quem governará nossa cidade pelos próximos 4 anos. Por isso, precisamos do seu apoio.

A semana que passou foi de muito trabalho, reuniões, visitas e caminhadas, nas quais levamos nossas propostas e pedimos o apoio da população através de seu voto. O resultado foi gratificante.

No dia 18, terça-feira, fizemos uma grande reunião no automóvel clube, com a presença de mais de 2.000 pessoas que nos ouviram, abraçaram a nossa campanha e se emocionaram com a gente. Em seu discurso, Ruy Muniz falou sobre o que foi feito no primeiro mandato, do seu legado deixado em cada canto da cidade com obras e benefícios para a população. Falou sobre seu compromisso de continuar com esse trabalho, ampliando as ações iniciadas como o asfalto e implementando diversos outros projetos para uma Montes Claros melhor.

reuniao-em-apoio-a-ruy-muniz
Reunião do 40

A deputada e Primeira Dama, Raquel Muniz, emocionou a todos com sua fala sobre a família, agradecendo pelas orações nos momentos difíceis pelos quais passaram nos últimos meses e comemorou,mais uma vitória da verdade: a liberação do seu filho e de Leonardo Andrade e Cristiano Júnior.

raquel-fala-em-reuniao
Deputada Raquel Muniz em fala na reunião

Dentre os demais compromissos da semana, outro grande evento foi a caminhada pelo Centro de Montes Claros no dia 22. As ruas se encheram de apoiadores de Ruy Muniz, caminhando, pedindo votos e mostrando seu apoio. Ruy cumprimentou os comerciantes, abraçou os passantes e recebeu, com alegria, o carinho e atenção das pessoas. Uma verdadeira festa!

Apoiadores em caminhada pelo Centro
Grande Caminhada do 40

Agora, se inicia uma nova semana, que também será de muito trabalho. Esperamos levar a força da nossa campanha a todos os montes-clarenses, assim como nossas propostas e os frutos do nosso trabalho, para que no dia 30 de outubro o resultado seja a favor de quem sempre fez, faz e tem competência para fazer muito mais por Montes Claros.

Contamos com o seu apoio. Vote 40!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não pode ser publicado. Preencha os campos marcados com *
;)