Faculdades Funorte e Fasi formam mais de 600 profissionais

Faculdades Funorte e Fasi formam mais de 600 profissionais

As Faculdades Funorte e Fasi realizaram cerimônia de Outorga de Grau de mais de 600 profissionais nos dias 11, 12 e 13 de julho. O evento aconteceu no Clube Max Min em Montes Claros e contou com a presença dos seus fundadores Raquel e Ruy Muniz.

Programação da Outorga de Grau

No dia 11 receberam o canudo as turmas de Biomedicina JK, Biomedicina FASI, Engenharia Biomédica, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Estética e Cosmética, Gastronomia, Jornalismo, Medicina Veterinária, Odontologia, Serviço Social.

colação de grau Funorte Fasi

No dia 12 foi a vez das turmas de Direito, Fonoaudiologia, Farmácia JK, Psicologia FASI, Fisioterapia.

colação de grau Fasi Funorte

Por fim, no dia 13, as turmas de Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Enfermagem FASI, Enfermagem Funorte, Farmácia FASI, Psicologia JK, Nutrição FASI, Nutrição Funorte colaram grau.

colação Funorte Fasi 3

Raquel Muniz esteve presente os 3 dias de colação como fundadora das Faculdades Funorte. Ruy Muniz não pode participar nos dias 11 e 12, estando presente apenas no terceiro dia.

Sobre a Funorte/FASI

A Funorte é a maior instituição de ensino do Norte de Minas, contando com mais de 30 cursos nas diversas áreas do conhecimento e o maior complexo de unidades educacionais da região.

A estrutura do complexo educacional conta com 8 campi, incluindo a Faculdade de Saúde Ibituruna – FASI, nos quais estão instalados dezenas de laboratórios de ensino, o núcleo de prática jurídica, o centro de especialidades médicas, a farmácia-escola, a clínica de fisioterapia, o spa escola, dois complexos esportivos, além do Hospital das Clínicas Mário Ribeiro da Silveira, integralmente construído com os recursos da instituição. Toda essa estrutura é disponibilizada gratuitamente à população que não pode pagar pelos serviços dentro da filosofia da instituição de promover a assistência atrelada ao aprendizado.

Todos os anos a Funorte e FASI outorgam grau a milhares de estudantes cumprindo a sua missão  e consolidando Montes Claros e norte de Minas como polo universitário de alcance nacional.

Missão: Oferecer serviços educacionais de excelência, visando a formação de cidadãos autônomos e conscientes que possam ser empreendedores e agentes de transformação da realidade na qual estão inseridos, protagonistas da formação do conhecimento e profissionais afinados com as exigências do mundo contemporâneo.

2 comments

  • Laura

    By Laura

    Comentário

    Que boa dedicação em sr ruy muniz!

    • Laura

      By Laura

      Comentário

      Sr ruy é um exemplo na sociedade

Deixe seu comentário

Seu e-mail não pode ser publicado. Preencha os campos marcados com *
;)