Lançamento da Campanha de Ruy Muniz

Lançamento da Campanha de Ruy Muniz

Artur Leite

Publicação de sábado, 20 de agosto de 2016 do Jornal O Norte

O CARA É BOM!

No lançamento da campanha do prefeito afastado Ruy Muniz à reeleição, muitas novidades. Primeiramente, foi a produção montada pela sua equipe de marketing que se aproximou da perfeição. O jingle agradou em cheio provocando elogios e, finalmente o discurso de Muniz, que foi muito interessante, pois praticamente prestou contas de seu trabalho e mostrou muita energia para enfrentar os próximos dias antes da eleição para o corpo a corpo.

DISCURSO

Em seu discurso, o candidato Ruy Muniz fez um relato sobre as suas experiências à frente da prefeitura e também o seu martírio na prisão, onde ficou por 100 dias. Demonstrou vitalidade e energia para enfrentar as urnas e convocou a população da cidade para que vote e não deixe velhos conceitos retornarem. Foi muito aplaudido e carregado pela multidão.

PRESENÇAS

Chamou a atenção a presença de inúmeros filiados ao PDT, partido do deputado Carlos Pimenta, que se aliou ao candidato Humberto Souto. Toninho da Cowan, vereador, por exemplo foi enfático: “Eu tinha mais de 20 anos de partido e não seria agora que deixaria de cumprir o compromisso com Ruy Muniz que tem sido um grande administrador”.

PRESENÇAS II

Por telefone, o deputado Tadeuzinho Leite disse que o PMDB jamais cogitou deixar o barco de Ruy “pois ele é cumpridor de palavras, tem um projeto avançado para a cidade que não pode voltar ao passado. A nossa fidelidade para com ele é exatamente a comprovação de que vamos vencer as eleições”. Argumentou por telefone, já que estava em viagem.

PRESENÇAS III

Arlen Santiago, deputado estadual, companheiro de Ruy desde a primeira hora, fez severas críticas ao governo estadual e federal que em nenhum momento quis ajudar a administrar a cidade. Par ele, a falta de gestão da saúde por parte do governo mineiro que está com ela, o abandono do SAMU e também a crise na Unimontes podem ser citados como o caos que se estabeleceu na cidade. Para ele, o estilo de governar de Ruy Muniz será bom para o futuro.

PRESENÇAS IV

Danilo Narciso, candidato s vice-prefeito, fez um relato sobre a sua experiência na saúde da cidade. Para ele, o trabalho que vem sendo feito nunca poderia correr riscos de paralisar, pois o cuidado que Ruy teve como prefeito no setor é digno de elogios. Danilo também foi saudado pelo seu pai Pedro Narciso.

CANDIDATOS

O ex-presidente da Câmara, Dr. Silveira, deu uma de esperto. O seu partido não conseguiu o número de mulheres suficiente para se viabilizar na disputa eleitoral e, para não perder a vaga de reeleição, lançou a sua esposa, a dentista Mardete como candidata. Os dois vão para a ruas pedir voto, pois se ficar comprovado que ele usou desta artimanha para garantir apenas a vaga pode ter seu registro cassado. Vamos esperar pelo “Santinho”.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não pode ser publicado. Preencha os campos marcados com *
;)